Ontem

Ontem essa história parecia um coisão, hoje parece besteira, confusão que fiz só na minha cabeça. Pensando bem, provavelmente foi coisa da minha cabeça, já que eu nao tava sóbria... sei que devia estar, e fico decepcionada comigo mesma, mas ta na ultima semana do quadrimestre, uma correria, um stresse...
Bom, lembra daquela menina que no São Jõao de repente me beijou no onibus e em seguida começou a cantar e tal, que tava bebinha. Bom, eu tinha uma atraçãozinha por ela, mas quando ela me beijou nao teve nada, como beijar um boneco... Nesse momento fiquei feliz de ter a certeza que de nao querer mais nada dela, foi tipo um alivio, o cérebro falando 'ta vendo, você gosta mesmo dele, para de tentar fujir. Viu que antes, a maioria das pessoas que te atraiam  e acabava rolando era bom, era completo. Agora que você conheceu ele e sabe o que é completo, com amor e desde então nenhuma atração tem mais graça, porque não passa disso da atração física e fim,e isso já nao me preenche mais. voltando a menina, eu nao a via desde um pouco antes de começar a namorar, e ontem ela apareceu e uma das pergunta foi 'como vai o namoro? tem quanto tempo?', 'me lembra de quando encontrar c ele, parabeniza-lo ... pq vc é linda, inteligente, simpatica e esses olhos que sao uma mistura de malícia e doçura.'
Como reajo a isso pelo amor de Deus?? Fico vermelha ne!

No onibus na volta fomos conversando e tal e era cada olhada... teve uma hora que o onibus freio e ela me seguro contra ela. Entre outras besteirinhas. Não sei nem pq estou escrevendo sobre isso já que nao passou disso, mas eu tava me sentindo atordoada por esse pensamento por três motivos:
- Medo de dar falsas esperanças pra ela e ela estar realmente a fim, não seria a primeira vez.
- Confusa por sentir uma atraçao por ela, e não parar de pensar nele.
- Nessa situaçao, só de estar naquela cena, só de sentir a atraçao ou de pensar já me sentia traindo. Me senti insegura, com medo.
Medo de machucar ele
Medo de não me controlar
Medo de me decepcionar comigo por trair
Medo da minha bipolaridade
Medo de cair no que eu era antes
Medo de me declarar hetero ou bi
Medo de perder ele...
Medo de perder ele...
Medo de perder ele...
Medo de perder ele...


No fim, eu só queria contar tudo, pq vc falou pra quando eu sentisse vontade eu te falasse, e eu me senti mal por sentir vontade, pq te amo! É so que me sinto confusa, nunca amei desse jeito. Nunca amei a ponto de sentir atraçaõ por outra pessoa e me sentir mal só pelo fato de sentir essa atraçaõ pq meu coração é só dele, minha mente é só dele...

Comentários

Postagens mais visitadas