semana 33

Essa semana passou rápido...
No final de semana anterior ele me abriu os olhos... Não foi uma discussão ou uma briga, foi uma bronca... falando assim parece ruim né... na hora foi.. não sabia o que pensar, nem como agir com aquele tanto de palavras, aquelas verdades, aqueles medos, aqueles puxões de orelha, aquelas palavras de animo, de incentivo, encorajamento... fiquei calada, ouvindo... uma parte de mim contrariava tudo e a outra aceitava de cabeça baixa... uma parte queria gritar, sair correndo, me arranhar... a outra estava decepcionada comigo mesma, 'você sabia que tava com sintomas de depressão, sabia que não é normal não ter fome, não ter vontade de sair da cama,que colocar a máscara todos os dias não é normal... Você sabia que precisava de ajuda, que precisava sair do poço, mas você não fez nada... se contentou em ficar lá, se lamentando, aceitando...'
Refleti sobre todas aquelas palavras durante a semana... Se eu não buscar o que é melhor pra mim, ninguém vai fazer... Tenho que superar meus medos... superar as máscaras...


E tudo isso me levou a pensar uma coisa... ele pode não ser o príncipe encantado, mas é o que realmente me ajuda e me apoia... é o unico que joga as verdades na minha cara, que me mostra outros caminhos, que me ensina...
Traduzindo :  *-*   (carinha de apaixonada)


No fim das contas meu pai vai vir, minha mãe não quer falar do assunto, pra fingir que nada ta acontecendo, o quadrimestre ta acabando e o medo de não conseguir assombra a todo momento... aquele desespero de não saber o que fazer, ou como...
Hoje é domingo, to aqui na cama escrevendo, pensando se vou pra praia ou não... pensando em como ele ta.. porque ontem tava num rock bebado já.. hahahah e claaaaaro que morri de ciúmes, mas sabe o que me consolou? saber que sexta eu sai com o pessoal da universidade, bebi e dormi na casa de uns amigos, e mesmo bebada eu pensava nele sempre...  Assim, na hora eu penso ' ele vai ficar com ciúmes, mas eu não to fazendo nada demais, só to me divertindo, pq não ne...' mas quando ele faz o mesmo o ciúme bate no topo ... mas ai eu lembro de quando eu tava nessa situação e só pensava em como aquilo era insignificante e não era nada demais... e isso me tranquiliza... perceber que posso sair com meus amigos e me divertir sem aprontar hahaha... Não consigo explicar muito bem... eu sei que tenho muito ciúme, mas sei que tenho que engolir e confiar nele... não pensar nas bitchs dando em cima, ou na bebida... pensar quando um não quer dois não briga... ou beija nesse caso.. hahha

só sei que aumenta a saudade....


Comentários

Postagens mais visitadas