Me esvaziando

De repente meu bloco de notas se enche de textos avulsos escritos pra ele... de todos os assuntos, por algo que ele fez, por algo que eu fiz, por algo que eu senti...
Tantos assuntos que quero desabafar... que quero falar e deixar claro...mas fico adiando pra falar pessoalmente, ou pra tocarmos no assunto alguma hora, ou acabo achando desnecessário (mesmo que pense a mesma coisa sempre e queria falar) ou simplesmente pq não quero ser chata... mas se não houver comunicação as coisas desandam né... O ruim é que nunca temos tempo o suficiente pra falar de tudo e pelo whats é muito facil de ser mal interpretado... então em formato de notas vou me esvaziar...


- Deixei de acessar o facebook, pq não consigo lidar com os comentários de mil mulheres, uma falando que ta bonito, outra fazendo piada, outra falando que ta com saudades e que ama (e pra piorar ele diz q tbm ama), outra pedindo autografo e ele perguntando onde assinar... é de deixar qualquer mulher enlouquecida de ciúme... ´pq não basta elas comentarem, ela dá corda...
  é vendo o face que percebo pq meus amigos não me querem com ele... pq no face ele parece ser uma pessoa, que da corda pra todas, que provoca, que brinca, que é bruto e dá corte em todo mundo... e fico o tempo todo repetindo pra mim  'ele não é assim, são so as aparências da caixa.. lembra dele aqui com você, como é diferente.. é dessa versão dele que você tem que lembrar'


- Amo quando inesperadamente ele mostra que lembro de mim...ou quando faz algo pensando em mim... Ele tem um jeito diferente do que estouu acostumada de demonstrar o que sente por mim.. as vezes isso me chateia.. mas ele tenta cada vez mais, e eu tenho q reconhecer isso tbm né?


- Eu sei que sou muito ciumenta e juro que tento trabalha-la pra conseguir a controlar, e em breve espero conseguir rir com ele das conversas que ele tem com as bitchs, como faziamos no inicio de tudo, riamos juntos... Quero voltar a sentir que é apenas uma brincadeira e não ele, se vingando ou 'fazendo o mesmo que você fez'.. Eu já me sinto mal pelo que fiz, e ele ainda faz questão de lembrar o que escondo no fundo do armário.. aprendi a lição.. Melhor ser aberta encontar tudo do que guardar com medo de magoar... Mas agora eu quero a intimidade, a cumplicidade pra falar dos nossos desejos, vontades, das curiosidades, das pessoas insistentes... intensificar tudo isso... Só não pede pra eu aceitar o envio de nudes, receber já é algo bem .... grrr

- "Sabemos que precisamos nos separar as vezes para conseguir realizar certos sonhos importantes para nosso crescimento individual e conjunto. Também temos consciência que este é umgrande exercício de desapego. É aprender a amar em liberdade, sem controlar, mas também sem ser indiferente nem irresponsável em relação ao outro."  - Antonella Yllana , O caminho do amor

- "O dêmonio da história, por exemplo, é um simbolo muito usado por varias tradiçoes para descrever os elementos internos e externos que dificultam nossa evoluçao e nossas relaçoes, mas quando devidamente reconhecidos e superados, nos ajudam a evoluir." - Antonella Yllana , O caminho do amor


- "Viajar é materializar sonhos, é um ato de coragem e de entrega. é abrir-se ao desconhecido e aceitar que nunca mais seremos os mesmos." - Antonella Yllana , O caminho do amor


- Gosto de tretas... são exitantes... Áries na casa 7 dá nisso...  Numa festa que trabalhamos juntos ele intimido e pego no pé de alguns... e eu adorei saber, gosto desse  'fica longe dela' hahaha...


-  Mesmo gostando das tretas, não vou me afastar de nenhum(a) amig@ só pq ele não gosta da pessoa... algo que me recuso a fazer é deixar namorado interferir em amizade...Assim como faço o maximo pra não interferir nas suas, mesmo aquelas bitchs que eu quero matar...


- Tenho vênus e marte em gêmeos... isso significa que conversar é uma necessidade... falar e ser ouvida, ouvir e aconselhar ou comentar... palavras, por inteiro.. não me torture com ambiguidades ou dicas... quero saber tudo, quero detalhes, quero por inteiro... quero perguntas, quero respostas...


- Odeio a distância!!
'Amor à distância dá saudade
Amor à distância deu um nó
Porque na verdade eu tô contigo
Mas longe desse jeito eu fico só '  
  - Barara Dias, Amor a distância

- "Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar, eles nos conectam, mesmo depois de parecerem ter sido rompidos. Alguns laços desafiam a distância... o tempo.. e a lógica. Porque alguns laços simplesmente, precisam existir” – Greys Anatomi temp. 5 , ep – 8


-13/09/2016
Porque toda música me lembra você de alguma forma... me lembra da gente... e a mente corre na minha frente me impedindo de controla-la. Guiada pela música as vezes sorrio com lembranças boas, as vezes aperto os dentes com raiva, as vezes triste de saudades ou pq me faz lembrar do que eu tentei me afastar...
Já quis te mandar umas 5 músicas... só hoje... mas ai eu lembro do ‘afastar’, lembro q você se fecha e mal responde, mas sempre mostrando q vc é superior e inabalável, que supera num estalar de dedos, e eu me sinto uma idiota por ficar horas.. dias.. pensando, chorando, lembrando... e expresso quando não consigo mais segurar...
Falo te amo todo dia,  (incompleto )



Comentários

Postagens mais visitadas