Um raiozinho de sol na quarta nublada

amiga:
Hoje cedo achei esse texto, e não há ninguém no mundo que eu queira mais mandar esse email do que você. Desde de que a distância nos afastou nada tem acontecido fácil, nem pra mim nem pra você, e quer saber? A gente só precisa continuar tendo uma a outra pra combinar mais finais de semana juntas e esquecer a merda toda... Adorei ter você aqui, como sempre, sinto sua falta todo santo e cansado dia. Porém, maior do que tudo, amo muito você!
"Amiga, pode se abrir comigo: eu sei que, aí dentro, as coisas não estão fáceis. O que ainda não entendo, por enquanto, são os teus motivos. O que te fez olhar para baixo e enxergar a vida de um jeito bem diferente daquele como antes enxergávamos, aquilo que te faz se perder em nossas conversas, deixar o olhar viajar longe, encurtar as horas de diversão que sempre te fizeram feliz e dar sorrisos forçados só para corresponder ao que estou contando. Olha, nestes dias em que só eu falo, sei que você poderia me dizer um monte de coisas também, mas acaba optando pelo tradicional “sem novidades, está tudo bem!”. Eu percebo que, por aí, as coisas não estão nada legais, e entendo que cada palavra que sairia da sua boca em caso de desabafo seria difícil de dizer. É por isso que você prefere se calar. Mas, ei! Qual é o sentido? Uma amizade real não existe só nas fases bonitas da vida: ela é assim justamente por se manter e se fortalecer principalmente quando estamos em momentos encobertos. Nestas horas, tenha certeza, você também pode – e deve – se apoiar no meu ombro para eu te ajudar a voltar à luz. Se te escolhi como companheira de uma vida toda, eu já sabia que dias assim viriam. E, mesmo sem contrato, cerimônia, juramento ou promessa, deixei muito certo aqui no meu coração que seria uma defensora incansável da sua felicidade genuína.  Por isso, só queria te lembrar que você não é um tesouro que fica lá no fundo do mar, escondido. Enquanto você está aí, o tempo vai passando e deixando tudo mais escuro, perdido, encoberto por mil e uma espécies de algas que vão complicando a tua volta à margem. E, quando a gente fica nessa, vai se deixando afundar mais e mais. O pedacinho de luz que vem lá de cima parece irreal, eu sei, e por isso não nos deixamos voltar para a superfície. Vê? Mudam as proporções, mas é assim com todo mundo. Não sei se saberei lidar bem com todas as experiências da sua vida, dando aquele conselho certeiro, encontrando o motivo e também a solução, mas é certo que eu jamais desistirei de tentar. É sério, só acredite e, se achar que é a hora certa, perca o receio e se abra. Eu vou compreender se por aí tiver um montão de teias: todos nós passamos por dias de ausência das bonitas moedas douradas. Ou então, não, nem precisa falar! Apenas demonstre saber que não está sozinha. E você não está, porque eu tô bem aqui do seu lado. Estou aqui pra isso e sempre estarei com você."
PS: VAMO PARAR DE SER CHORONA HAUHAUAHUAHUA
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu:

Ta dificil parar de ser chorona... hahahahah

Eu sinto sua falta todo dia, puta que pariu! Sempre tem algo que quero conversar com você, ou comer, ou fazer, ou preparar, ou viajar, ou só estar por perto, pq nossas energias juntas se equilibram e criam essa atmosfera única.  Quando nos juntamos fico pensando em coisas que não te contei, e quero encontrar todas, sem deixar passar nenhuma, que é pra ver se ameniza a distância... Ao mesmo tempo quero ouvir todas suas histórias e quero discutir assuntos, e te ajudar da forma que eu puder... É horrivel passar tres anos como irmãs e de repente a cada duas semanas no minimo... É horrivel essa distância, mas acredito na nossa amizade e sei que vamos conseguir superar... um dia de cada vez... O importante é contarmos sempre uma com a outra, nao deixarmos de mandar os audios de 15 min e de responder enquanto ouve pq senao esquece, combinar os finais de semana juntas...
Nao vou mentir que o que eu mais queria era alugar um lugar pra ficar sozinha para que no verão você viesse, pra relembrarmos aqueles dias juntas... 
 Acima de tudo, amo muito você e sei que conseguiremos! Vamos nos esforçar mais para diminuir a distância... vamos estipular que um dia sim e um dia não temos que mandar um audio contando o que aconteceu nesse periodo de tempo... EM DETALHES ... o que você acha?
Saudades Azulzinha!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas