Meio termo

Seja completamente sincero...
Estamos indo rápido demais?
Ao mesmo tempo que quero também tenho medo...
Medo de estar me adiantando demais, medo de que atrapalhe nossa relação, pq ambos precisamos de um pouco de espaço de vez em quando... Medo de que fique mais sério.... mas ao mesmo tempo é algo que eu quero, pq as experiências que tivemos foram boas...
Amei a sua ideia de uma vez na semana sairmos da rotina, fazendo qualquer coisa, nem que seja ficar jogando, tomar café e lendo uma revista, ir no cinema, jantar fora, passear e tomar um sorvete ou ver a lua nascer... Amo esse seu jeitinho esforçado, dedicado...
Por outro lado o racional fala 'poha, vc moro quase dois anos com o outro namorado, vai se privar de viver a sua etapa, da sua idade, da liberdade de morar sozinha e chamar as amigas pra aquela festa do pijama, entre outras coisas... '  - É uma confusão aqui dentro...pq ao mesmo tempo eu sei que se a gente conversar e deixar tudo estipulado certinho, como fizemos com o combinado de toda quinta fazer algo diferente, eu sei que a gente consegue dividir apartamento e aproveitar a melhor parte de morar junto...
Mas eu nao quero te pressionar tbm, quero que você seja sincero comigo, que me diga o que quer? o que te faria feliz?  oque você imagina como ideal?
A gente chega a algum acordo.. hahaha
Te amo!


Comentários

Postagens mais visitadas