Os pequenos detalhes fazem a diferença



Adoro quando me surpreendem...

Amo quando ele me surpreende...

Amo quando ele escreve pra mim... e amo mais ainda quando é sobre mim...



"Pequenos detalhes sobre ela:


Engraçada, entusiasmada, corajosa, insistente, super carinhosa , de aparência frágil, delicada e afetuosa, super esperta, inteligente e as vezes até um pouco agressiva. Ela eh um tipo de pessoa gentil.

Quer alguém que repare os pequenos detalhes... como o fato dela adorar gastronomia, ou como adora ver uma criança sorrir, que ela prefere ler um livro enquanto vc assiste sua série (eh que o enredo eh um pouco chato, sabe?), que adora dividir experiências com outras pessoas, alguém que perceba que quando ela recebe um elogio n consegue olhar nos olhos da pessoa, que converse sobre politica, alienígenas, astrologia, machismo, feminismo, interpretações, drogas... a vida! ah claro e tb de como foi seu dia. Alguém que perceba que seus pais obviamente estão bem e ela pode viver com eles o tempo que quiser sim, mas mesmo assim ela está determinada a trilhar seu próprio caminho."







Simplesmente....estou sem palavras...

Sorrio até minhas bochechas doerem, mas não consigo parar... lágrimas escorrem pelo meu rosto, porque a felicidade em mim transborda... a respiração fica descompassada e meus braços anseiam pelo seu corpo... Eu queria te abraçar agora, te aninhar no meu peito, beijar tua cabeça, sentir seu cheiro, aquele que me faz sentir segura, que acalma e excita ao mesmo tempo... Queria sentir os batimentos do seu coração, naquele ritmo que se comunica com o meu... Meu corpo anseia pelo seu toque, pelo seu calor.. Minha alma anseia pela sua, pela nossa energia... por aquele eletricidade que nos atraia como imãs, mesmo quando queremos nos distanciar....

Porque o amor é assim, é querer estar com a pessoa, querem conversar, tocar, abraçar... querer a companhia, o compartilhamento, o afeto, o carinho, a ajuda...

Comentários

Postagens mais visitadas