Bloco de notas

11/12/2016

Hj me dei conta de como me sinto a vontade nessa  casa... de como quero me mudar definitivamente... aos poucos, porém  rapidamente,  vamos montando a casa e deixando com cara de lar...
 Nosso lar ...
Do jeito que a gente quer... personalizado...
😍😍😍😍
Aqui , não tenho alergia.... Aqui não tenho ansiedade... Aqui estou em paz....

13/12/2016

É incrível a forma que as ações dele influenciam meu humor...
Hj foi uma mistura de frieza com provocação  que já me deixou com ciúmes e triste...
Ambos sentimentoas que reprimi e tentei controlar... o ciúme não consegui anular , mas consegui deixar de responder de uma forma muito  bruta e me limitei a um comentário superficial..  e a tristeza de ver que ele não mandou te amo de volta,  foi o diabinho na orelha me puxando pra baixo e acrescentando o ciúme e criando una tempestade em copo de água dentro de mim, que leva minha auto-estima pra buraco, e me consome...
Mas nesse momento eu penso  'tenho q ser mais  forte e enxergar além da tempestade,  entender q ele ta com raiva por causa de ontem e que ele é como uma anêmona,  ao tocar em certo ponto se retrai e se fecha. . Não leve tudo tão  a sério...'
É difícil... parece um teste...
Mas como o propósito maior é fazer que dê certo, tenho q pensar em tudo aquilo q ele reclama de mim e rever, tentar  melhorar...
Afinal a graça de estar com alguém,  é que um aprende com o outro...


Comentários

Postagens mais visitadas