pós páscoa

"to mandado dinheiro pra vc e seu irmão comprarem ovos de páscoa.. não sou uma pessoa tão ruim e malvada assim"
depois de semanas sem falar comigo, depois inúmeras discussões por algo que ele não pagou e eu tive que correr atrás e fazer pq senão prejudicaria meu irmão de uma forma irreversível, por um errinho minimo meu em prol de um bem maior e por uma desconfiança e raiva dele, ele não é capaz de pagar aquilo que é responsabilidade dele, ainda mais depois de ter dito q ia pagar sim.... e agora depois de semanas sem falar nada, depois de eu tomar a decisão de falar c advogado pq estou cansada de estar no meio disso, pq eu só quero o justo para todos, agora ele vem mandar um áudio dizendo q mandou dinheiro e ainda se faz de vitima.... isso doí... doí saber que seu próprio pai acha que vc esta contra ele, doí sentir na voz aquele sentimento de 'acho q vc não quer mais saber de mim, acho que nem gosta mais de mim' enquanto eu to aqui sofrendo pq vou ter q entrar na justiça contra ele... contra meu próprio pai... e que com certeza vai fazer ele me odiar..... eu não quero perder meu pai.. eu quero poder contar com ele como pai.


Não sei o que é pior.. ficar brava com ele falar que 50 são do meu irmão e 100 meus (isso quer dizer q eu tenho mais direito a chocolate pq? ou el ta tentando me agradar mais pq sabe que é mais facil me convencer e manipular pro lado dele do que o meu irmão?) ou se  deveria me irritar com o fato de em vez de pensar em comprar chocolate com esse dinheiro (algo qu eestou desejando extremamente e que estou triste por não ter sequer um ovinho de páscoa) e pensar em pagar dividas, ou no transporte ou na possivel comida que vai faltar em casa, ou nos itens que não tenho como calcinhas, guarda chuva, garrafinha de agua, outa toalha...
virar adulto não tem graça!


Comentários

Postagens mais visitadas