Muitas vozes




Ontem foi o stopim
Aquilo que eu vinha empurrando com a barriga estourou
Tudo aquilo que eu tinha medo de enfrentar
Passei meses com essas vozes na minha cabeça:
" 'Ele ta diferente, ele não me quer mais,.
Olha como sou inutil, tudo que eu faço eçe reclama, tudo que eu faço, faço errado. Fica bravo quando faço e tbm quando não faço.
Você é burra, inutil, imprestável, não sabe fazer nada certo.
Pohhhhaaa! Lucia, você errou denovo?  caralho, não é possivel que vc errou de novo...
 Ele não te quer mais, olha pro jeito dele, ele não te quer mais, ta com pena de você que é muito carente...
Ele te odeia!
Ele não te deseja mais.
Também, você não tem e nunca vai ter os corpos que ele tanto comenta. Ele nem conversa mais com você, prefere as amiguinhas do facebook...
Porque ele ta aqui se eu sou inutil pra ele? não sirvo pra conversar, nem pra sexo, nem pra fazer as coisas,só cozinho mais ou menos... mantenho ele alimentado... essa é minha função?
Ele deve ta te traindo, pra te tratar assim, pra não precisar nem conversar com vc, com certeza tem outra pra ele dar atenção.... e não sobra pra mim...
Deus, eu sou inutil aqui, só sei cuidar de criança... me leva daqui... eu cansei de sentir essa dor dentro do peito... essa dor que ele me causa, pq se afasta, pq briga, pq diz que faço tudo errado, quando ele se esquiva, me evita, não me deseja nem em companhia... essa dor que cada ação dele provoca no meu interior e me faz machucar fisicamente ... pra que a dor por dentro diminua com a dor por fora...
Então, Deus, me leva...
Cansei de sofrer, cansei de ser a errada sempre.... doi demais....
Eu só queria fazer ele feliz....
Eu só queria fazer ele feliz....
Eu só queria fazer ele feliz....
Eu só queria fazer ele feliz....
Eu só queria fazer ele feliz....
Só queria ser a mulher que ele merece, queria que ele tivesse orgulho de mim e de ser meu namorado...
 Mais uma vez chorando a noite pq ele não quer me tocar...
Nossa que TPM forte, to descontando tudo nele :/
Eu sou inutil, nunca aprendo, não mereço estar aqui...
Nao, se eu não falar que ele ta estranho, se eu não falar que sinto falta do meu namorado, se eu não falar que me sinto sozinha, se eu fingir que ta tudo bem, mesmo chorando todos os dias quase, mesmo ouvindo musica o tempo todo pra não pensar nele, mesmo fingindo um sorriso no rosto, se nunca falarmos do assunto,não vai ser real... entao ele não vai embora até conversarmos, e se não conversar ele nunca vai embora...
Não quero perder ele... não quero ficar longe... não suporto imagina-lo com outra... não quero ficar mais sozinha... Não quero chegar em casa e não ter ele, não aguento....
Eu sou inutil
Eu só queria fazer ele feliz....
Eu só queria fazer ele feliz....
Nunca vou conseguir fazer ele feliz......."
É assim que minha cabeça passou dias e meeeeses...
E de repente, ontem ele diz que vai embora, porque eu não converso, porque não presto atenção no que ele diz, porque eu não me preocupo em perguntar como ele esta ou como foi o dia.. porque eu não converso.... pq eu não ofereço ajuda, pq não tenho empatia... pq fui uma mentirosa... Porque sou irresponsável...  e citou inumeros erros, muitos bobos de ações que queria ter feito mas não fiz, como perguntar e conversar, oferecer ajuda... fui tão racional em alguns mometos por medo de faltar coisa em casa que deixei de oferecer ajuda...  Também por causa do meu desanimo, pq tenho a ideia, corremos atras e quando tenho que fazer eu perco a empolgação... pq já não me arrumo mais pra sair, ja nao saio, virei desanimo em pessoa... Voltei a me machucar...
Ele citou inumeros defeitos meus... e o que ele fazia pra eu perceber que errei... mas em vez disso eu só via a consequencia (o que ele estava fazendo) eachava que era pq ele já não gostava mais de mim, mas na verdade era pq eu já não gostava mais de mim, por erros idiotas, por erros reais....
O problema todo foi e esta na minha cabeça....


Me escondi tanto em mim que me anulei...
As vezes me olho no espelho e nao me reconheço... olho de novo pra ter certeza que sou eu, e ainda assim não me reconheço....


Comentários

Postagens mais visitadas