Um fato, uma reação e uma analise

Toda vez que ele puxa assunto com alguma bitch.. ele podia ficar calado, mas não, sempre comenta, puxa assunto e depois diz que é só resenha, é só amizade... mas eu parei de conversar com aqueles que vc mais odiava, não puxo assunto com ninguem, não fico de resenha pra não te dar motivo pra desconfiar de mim...
Toda vez que transamos e em seguida vc sai com o celular e vai conversar com outras ou falar de outras com algum amigo...
Toda vez que me aproximo e pego em vc e vc diz 'afasta... sai grude.. amor, a gente mora junto não precisa disso...' e no fim vc sempre diz que é brincadeira, mas eu nunca acredito...As vezes sinto que ele me bloqueia e poem um muro entre nós..
Eu tento me sentir bem e poderosa, mas cada vez que vejo que ele conversar com alguma eu me sinto inferior, me sinto não desejada, me sinto inutil, me sinto feia....
Acabamos de transar, não consegui nem identificar se ele chegou lá, mas no min seguinte saiu com celular na mão.... Após 10 min fui tomar banho com ele.. ele não largou o celular falando com um amigo sobre um grupinho de 4 meninas que ele pegou 3... foda-se se faz anos, isso é assunto pra recordar numa situação dessas? nao largo o celular pra aproveitar o banho comigo, não aproveita o tempo que temos juntos.... e continua no banho com celular na mão por outros 10 min e contando...
Essas ações dele fazem eu me sentir um objeto... acabam com minha autoestima... Eu me sinto sozinha, abandonada, indesejada, inutil...
Mas eu prometi que ia mudar...  prometi que ia me animar...
Mas eu preciso descrever tudo que sinto pra depois tentar pensar naquilo e tentar mudar, mas primeiro tenho que sentir aquilo...
Hoje vi um video  (https://www.facebook.com/eurekka.me/videos/1991649644398170/ ) e nos 5 sintomas de depressão e ansiedade me  encontrei nos 5 , diz pra procurar um profissional... e ele quase me largou por isso, então preciso resolver pra que ele não vá embora...
Procurar ajuda de um profissional.... o que isso quer dizer? Porque minha psicologa não parece que tentou resolver nada antes...
Tenho medo de não conseguir...
Ando me policiando com tudo que penso, tentando analisar se cada pensamento é autêntico meu ou de algum personagem da minha mente tentando me por pra baixo... mas é um processo bem forte internamente..
Literalmente lutar contra seus demônios..


Comentários

Postagens mais visitadas