Percebendo a realidade

Há dois dias que estamos meio estranhos... E na hora parecia por algo tão sério, mas agora nem lembro ao certo o motivo, só lembro do sentimento...
Realmente Amor, você ta certo, eu sou muito sentimental e só sei chorar, verdade... Mas é assim que eu sou, sinto tudo mais intensamente, a felicidade é muita e a tristeza também. Posso tentar controlar mais, mas eu sempre fui assim..
Ontem discutimos, pq eu disse que ele só brigava comigo, que pra ele nada nunca é suficiente, que eu só erro... a noite ele manda mensagem dizendo que vai passar o final de semana fora. Quer que eu pense o que? Ele não gostou que eu perguntasse porque ele ia... Pq eu achei que ele queria distância de mim... Ele queria ficar sozinho, pensar, ele queria sair com os amigos,  pq a gente ta muito ruim na rotina, ele acha que deveríamos morar separados. Eu passo a semana toda esperando pelo final de semana precisamente porque vou ter mais tempo do ladinho dele, é quando a gente pode sair da rotina... E ele vai passar o finds fora pq quer ficar sozinho...
Realmente somos muito opostos... Quanto mais amo, mais juntinho quero ficar... Ele ama e quer vidas independentes... Encontrar o equilíbrio é difícil... vinha funcionando até que eu comecei a exagerar pro meu lado, e desestabilizei a balança... Fui ficando mais caseira, com menos autoestima, mais dengosa, dependente de presença e companhia
“ Você ta se vestindo que nem uma velha, não se sente bonita. Como vou te desejar se você não se sente gostosa?”

Estamos em mercúrio retrógrado, o que ele faz?
“ele dá uma atrapalhada nas coisas do dia a dia pra nos mostrar o que a gente não tá querendo enxergar, geralmente
pra testar a paciência que nós temos com nossos erros
na intenção de fazer a gente parar de se culpar muito por tudo” -amiga N


Como resolver isso que encontrar o equilíbrio de novo?
- Ir na Psicóloga :
          - Marcar com ela
          - Ele ir e falar primeiro
- Aumentar autoestima
           - Como?
- Parar de ser tão apegada
- Tentar chorar menos
- Perder esse medo de ficar sozinha, inclusive por 2 dias...
- Parar de me por pra baixo, pensando que faço tudo errado
- Parar de pensar em me machucar
- Parar de pensar que ninguém merece  me ter por perto, que é melhor eu me afastar
- Me ver como uma pessoa importante, segura, determinada
- Parar de ter medo das pessoas, medo de me expressar
- Parar de sentir esa dor no peito pq me sinto sozinha e desamparada

Comentários

Postagens mais visitadas