Setembro Amarelo

Ontem percebi que deixei de lado aquele nosso sonho de um projeto social por ai... Eu queria deixar ele de lado e focar nos estudos pra que ele funcione. Mas, em vez disso, eu esqueci dele. Como se ele não existisse. E não existir me fez sentir sem propósito, sem vontade de nada.
Segunda-feira eu fui numa palestra no centro assistencial holístico espirita, sobre depressão. E ela descreveu a depressão como uma coisa que te tira a vontade de tudo, que te tira as forças, não te deixa ser feliz, porque te rodeia de dor e tristeza. Mas tem gente que tem depressão e esta sorrindo o tempo todo.
Pohaaaaaaa, me definiu todinha.
Aceitei minha depressão. Dei nome a ela agora.
Um lado de mim me puxa pra deitar na cama e aceitar minha condição.
Outro lado diz que depois de aceitar tem que buscar reparar. E o que te tiraria dessa depressão? o que te faz feliz?
Outro lado diz, o que te tira da depressão, como cura-la?
E o outro lado diz : Você acha mesmo que consegue mesmo?Você faz tudo errado.
Outro, você ja quis se matar, ja desejou estar morta, ja experimentou uma tentativa, lembra do sentimento?

Varios personagens em uma mente. Uma feliz, uma triste, uma masoquista, uma depressiva, uma safada, uma negativa, uma problemática, uma fada, uma canceriana carente, uma deslocada, e muitas outras....

Ele alimenta aquela que é negativa, a depressiva... Ele cada vez mais me faz acreditar que faço tudo errado, nunca ta bom, nunca é suficiente, todos os dias nas pequenas e nas grandes coisas eu sempre erro de alguma forma. Ele me traz insegurança, ele baixa minha auto-estima, faz eu me sentir burra, faz eu me sentir menosprezada....

O outro dia um amigo me deu uma indireta bem obvia. Confesse que fiquei tentado pelo ato. Mas depois percebi que o que eu queria era só a adrenalina de fazer escondido, o frio na barriga , a espera... mas eu não queria o cara, eu queria só ess\as sensações, e que não queria que no final culminasse em outro me comendo, porque eu não quero outro, eu quero só ele... então nao valia a pena, pq eu amo ele.....

Por que amo assim que doi tanto as palavras dele, cada palavra, cada olhar, cada vez que se afasta... E ele vai achar que tudo que escrevo é bobeiro, pq é extremamente sentimental. Mas eu sou assim, sinto²

Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas