El aliento



Ontem ele me disse que eu estava solteira. Ele fica á espera de eu cometer um erro. Mas eu jà cometi esses erros, e já conversamos inúmeras vezes sobre eles. Eu aprendi e não quero passar por isso nunca mais, eu não quero nunca mais sentir aquela dor no peito por ter machucado a pessoa que eu mais queria fazer feliz. Ver o olhar de decepção e de dor dele, nunca mais quero ver. Desde então eu to sempre buscando me encaixar no que lhe agrada, tentando entender como você mais gosta . Mas ele sò fica insinuando que eu vou errar a todo momento, que não dà pra confiar em mim...
Por favor, seja claro. Você acredita  na gente e o nosso amor, que conseguiremos resolver ou você ta de saco cheio disso e quer ficar solteiro/sozinho?

Porque eu sinto que ando te atrapalhando demais, você vendeu menos de 100mil pq ficou vários dias mal por causa da sua preocupação em relação a mim...  Dessa vez eu não quero ser egoísta, você jà tento terminar tantaaaas vezes e eu o tempo todo sò tentei te convencer do contrário... Agora quero saber,  o que você quer?

Comentários

Postagens mais visitadas