Ciumenta ataca


eu podia continuar ali, odiando o que estava acontecendo, sem tesão nenhum, só pra mostrar pra ele

Oucvi ela gemendo com você penetrando ela, tava me deixando loca de raiva.. ouvir, ver... foi hossivel! Nunca senti uma sensação dessas... minha vontade era gritar e te tirar dali com toda minha força possivel, minha vontade era de sufocar ela.. cada barulho do movimento me torturava por dentro, uma dor, uma sensação de impotencia, uma sensação de raiva, de traição... Nunca senti isso antes... uma dor de querer rancar os cabelos...  Eu tava tentando controlar, tentando reprimir, relevar, tava sendo horrivel... Tentei nao te bater, nao te apertar, nao te morder, nao te afastar.... ao mesmo tempo que eu pensava que pelo menos ela tem que gozar uma vez, pensando em como você queria tanto que fizessemos isso... eu tava tentando suportar por você... mas quando você falou "Se vc nao quiser, nao faz"  Naquela hora me senti tao reconfortada por você, eu pensei em quanto eu te amava, por ter um namorado que me compreende assim... Porque você dizer isso era dizer que me entendia e que nao ficaria chateado, que conversariamos depois, tentariamos achar os erros, pra conseguir acertar... não sei, o jeito que vc me olhou e falou, eu senti uma sintonia, e achei que vc tinha conseguido sentir o que eu tava sentindo.... Eu sei que sou muito complicada, mas eu quero ser psicologa por isso, pq nem eu me entendo....  Poha eu te amo pra caralho, tudo que eu mais quero é te fazer feliz, é que sejamos felizes... Odeio  quando eu te faço me odiar, se decepcionar comigo...  Se eu tivesse sentido que vc ia ficar chateado assim, eu teria continuado sentindo tudo aquilo por dentro, pq tudo o que eu não queria era te ver chateado comigo.... 


Tava me sentindo obrigada a fazer aquilo... eu quero fazer, mas quando for pra ser vai surgir a oportunidade, sem nada marcado... sem expectativa.. eu ja tinha passado mal, tava c dor de cabeça, nao sai da minha cabeça que ela ja quis te dar... Todas as ações dela durante a noite, eu reparei... ela tentava puxar assunto e tal, mas se afastava, só ficava a vontade com você por perto, ela
De verdade, eu estava com muuuuito ciume... que sentimento horrivel... eu queria rasgar a cara dela, queria te jogar o mais longe dela possivel... eu tentava me concentrar no prazer, no momento.. mas toda vez q voce encostava nela.. grrrrrrr naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooo
Realmente, foi egoismo... pq eu nao queria ela tocando em voce, meu namorado... nao qeuria vc me trocando por ela, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu nao consegui suportar aquilo

E agora você me odeia mais que antes.. eu sou uma inutil mesmo... Na oportunidade que eu tinha pra me redimir, pra ele apagar o passado... Eu consigo estragar tudo e piorar a situação...
Como doi falhar com quem mais amamos!
Te faz perguntar, "Porque estou aqui se sigo falhando sempre? Se sigo decepninando-o?"
Eu queria tomar uma injeção que me transforma-se nessa mulher que ele quer, cansei de errar, cansei de me sentir a pior pessoa do mundo.. . Queria tanto 

Comentários

Postagens mais visitadas