Fantasia sexual de uma sexta a noite

Sexta-feira
Aquela vontade de ter prazer... cansada de faze-lo sozinha...
Decidi dar uma volta na rua pra encontrar alguém para me ajudar na busca do prazer...
Só de pensar meu corpo se arrepiava, minha buceta piscava...
Tomei um banho, me depilei inteira, passei hidratante no copo todo... Escolhi a roupa, uma que mostra-se minhas vontades e intenções, sem ser vulgar, um vestido coladinho... Batom vermelho...
Bebi, encontrei uma amiga, conversei.. sem deixar a busca pelo cara que vai resolver meu problema...
De repente meu olhar se encontra com outro... um olhar intenso, de despir só com olhar... um olhar que parecia saber exatamente o que estava procurando... um olhar de desejo com respeito... um olhar de mistério... Todo marrento, no jeito de andar, de fumar, de sentar, de olhar...
Na primeira oportunidade que teve, ele se aproximou... sempre mantendo uma distancia mínima para mostrar respeito... num ar descontraído e agradável.. com conteúdo... Naquelas poucas frases pude conhecer muito dele... como é atencioso com detalhes... perceptivo... falando que sabia o que eu queria, sem julgamentos... Aos poucos foi quebrando a barreira e colocando aquele mão quente na minha cintura... Nossa, aquela mão em mim... A buceta piscava a cada toque... a cada respiração no meu ouvido...
Naquela hora já não importava mais quem estava ali, porque eu já tinha encontrado o que estava procurando... Ele se deu conta de que minha amiga estava demorando mais do que o normal para voltar... Não foi preciso muita insistência pra ele me convencer a irmos pra casa, naquela hora já não pensava mais com a cabeça...  
Subimos naquela moto de homem, eu utilizando ele pra cobrir minha calcinha, porque o vestido era muito apertado... Ele me disse que ia fazer algo que nunca faz, me levar sem capacete... mas como o motivo era bom...
nossa... eu tava morrendo de vontade de dar... e ele veio com a pegada certa, a firmeza, os olhares, as mãos fortes...
Chegamos em casa, fomos pro meu quarto sentindo o tesão no ar... Uma cama king, velas, beck, música e dois espelhos... Não lembro exatamente como tiramos a roupa.. Eu de 4 chupando aquela pica gostosa e grossa, desejando ela molhadinha na minha buceta.. ele mando tirar a calcinha... Eu disse que não... No segundo seguinte ele se curvou sobre mim e num movimento único rasgou minha calcinha rosa, enquanto eu vi tudo pelo espelho, me deu um tapa estralado pra me mostrar o que acontece quando não obedeço...
Me colocou pra chupar o pau dele, me fez assistir pelo espelho, me segurou pelo cabelo, falou ousadia... nos filmou...  Me chupou gostoso... usou o cinto pra me bater, cada estralo me fazia arrepiar, a buceta piscando de vontade daquele pau me preencher... Ele me vendou... amarrou minhas mãos por cima da cabeça, beem apertado.. cada vez que apertava minha buceta ansiava por atenção... Amarrou meu pé na cama... eu não conseguia ficar parada, o tesão era tanto que não parava de rebolar... até o ar me trazia prazer.... amarrou o outro pé do outro lado... fiquei deitada, amarrada, toda exposta, desejando que algo me tocasse...  Finalmente ele desceu e meteu a boca na buceta, passou a língua, chupou, meteu o dedo... sem que eu soubesse, colocou gelo na boca e me chupou.. aquela sensação gelada no meu grelo , uma surpresa de prazer... o gelo queimando de frio, uma dorzinha gostosa, uma sensação nova... gelo no peito, gelo no grelo, boca quentinha, mãos quentes, eu vendada.... sensações a flor da pele... chupou. Me fez gozar, me fez implorar... “Me come filho da puta”
Brincou com o pau na minha buceta, me provocou, coloco só a cabecinha... e meteu de vez, ate o fundo.. Eu mal conseguia me mexer, queria arranhar aquelas costas dele, queria segurar contra mim... Ele metia com força, me dava tapa na cara, me apertava a cintura, enquanto metia gostoso...
Sinceramente... não lembro do detalhes, da ordem das coisas... lembro de ficar de 4, de ficar de costas, dele comer meu cuzinho gostoso, dos tapas, dos apertões, da vontade, de gozar até tremer, de gozar e querer mais, de sentir o pau gostoso entrando e saindo da buceta encharcada, a força...
gozei tanto que nao consigo lembrar como acabamos e dormimos... só lembro da sensação do gozar e de repente to sonhando com ele me comendo e de repente ele me acorda me comendo.... eu completamente desnorteada, mas sem parar de sentir o prazer que eu estava buscando... Cada vez que o pau dele me penetrava o prazer era tanto que eu queria que não acabasse, queria mais.. mesmo depois de gozar, de ficar fraca, minha buceta ainda piscava desejando aquela pica em mim...

Me masturbei inúmeras vezes pra escrever isso, lembrando, sentindo... Não sou nenhuma escritora, muito menos de contos eróticos... só queria deixar registrada essa noite de fantasia... Quem sabe mais pessoas não sei divertem com minha historia ne...


Comentários

Postagens mais visitadas