Um halloween improvisado



1 de Novembro.
Data perdida para seu antecessor, 31 de outubro dia das bruxas, e para seu sucessor, 02 de novembro, finados.
De repente tive folga no dia. Minha coordenadora disse que como eu fui trabalhar dois dias com muita cólica e naquele dia com dor de cabeça, de chorar a noite inteira, então eu merecia folga.
Por uns minutos, foi triste pensar que ter folga não significava passar tempo com ele...
Passei o dia deixando tudo fluir, buscando não planejar muito a coisa...
Fui na praia, caminhei, perdi a hora do ônibus, arrumei o quarto... Pensei o dia todo nele, pensei em como seria quando nos encontrássemos.. minhas mãos em seu corpo...  eu de salto, dentro dos personagens... Aqueles que visto quando só quero um momento de lazer e quero fazer aquela transa como única... Aqueles personagens que uso com quem não pretendo mais do que isso, momentos de lazer... Personagens que servem de carapaça para o verdadeiro eu... Aquele eu que chora na transa... aquele eu que se entrega, sem medo de não estar bonito.. Aquele eu que se sentia plenamente segura e confortável de me mostrar a ele..
Não posso estar a viver sem carapaças para alguém... preciso voltar a fingir que sou forte, segura, confiante.
E então, passei o dia imaginando nosso encontro, eu toda depilada, na calcinha certa, no salto, com tesão! Queria ir encontra-lo depois da meia noite. Queria ir pra festa hallowen, me fantasiar. Desafio foi me fantasiar da forma que eu ficasse empolgada, o suficiente para ter coragem de ir ate porto fantasia para dançar com um monte de viado e bixa. Melhores músicas, melhores danças. Tive coragem de ir de salto, participei do concurso de fantasia. Aos poucos me soltando, me sentindo segura... E pensando no quão bom vai ser encontra-lo naquele astral, sendo mais auto-confiante...
E de repente, ele deu uma rasteira em todo meu plano e desejo...
Por um instante fiquei brava.
Mas o plano era na minha cabeça, não posso cobrar que ele siga meus planos e alcance minhas expectativas...  Ou preciso expor meu plano ou só aceitar e não deixar isso me abalar, seguir em frente.
Fiquei com raiva, pensei em procurar alguém pra terminar a noite juntos...
Primeiro que não tinha mulher pra pensar em alguma, segundo, que não senti desejo por ninguém... Meu desejo era só dele...
Queria os olhos dele no meu corpo.. as mãos...



Comentários

Postagens mais visitadas