29 de 2018


Chegamos do show Divo da Anitta as 7 da manhã... Uma noite repleta de dança, agitação e felicidade. Deitamos e transamos com gosto, pra tirar o atraso da saudade. Dormi que nem vi...
Acordamos com os inquilinos chamando... e quando voltamos pra cama, os corpos já não sabiam ficar separados.. E dei com vontade... Não foi aquela foda de deixar a perna bamba, mas foi aquela foda que você se sente satisfeito.. em todos os sentidos... kkkk
Levantamos e eu recebi uma ligação. Uma antiga amiga me chamando para trabalhar com ela no dia, ajudando no camarote do Festival Sundance.  Topei!
15:30 eu estava no local da festa, reencontrando pessoas com quem já trabalhei outros anos, desde o pessoal do escritório até as faxineiras.  Trabalhar em um ambiente que você se sente confortável... Não tem preço!


Meu trabalho consistiu em ser o braço direito da supervisora dos camarotes. O patrão deu um recado único antes da festa. “Vocês são a cara da festa, seja na limpeza, na segurança, no bar ou na atenção ao público. Sem vocês, nosso planejamento não é nada. Sejam felizes, se divirtam!” . Olha que energia boa de se trabalhar na festa!
Depois que os 9 lounges estavam completos, só era preciso monitorar de longe. Então passamos metade da festa dançando de um lado pro outro, passeando entre os lounges, encontrando pessoas conhecidas do Arraial, ajudando o público, dando goles nos copos, brincando e dançando muuuuuito!
Se não parar de dançar, você nem sente a dor no corpo... kkkk
Tive conversas muito interessantes com essa amiga que fazia muuuuito que eu não via! Encontrei amizades antigas, fiz novas amizades...
Os shows foram maravilhosoooos! Os djs,com aquele tanto de luz e efeitos visuais de fundo... Um palco muito bonito. Pessoas bonitas! Principalmente mulheres! Umas roupas lindas! Uns corpos expostos, uns silicones.... kkkk Quase não tinha sapatão...
Teve um momento em que três pessoas (um menina bonita e dois caras) que estavam no longe vieram conversar com minha amiga Fê. Nisso a menina começou a conversar mais perto de Fê. Ai o amigo me perguntou “Vocês são namoradas?” eu disse que não, ele “Sua amiga gosta de homem ou de mulher?”  Eu: “De homem... Eu acho! Talvez seja os dois...”.  Então eu considerei que ela estava dando em cima de Fê.
De repente ela vira e beija o outro menino, sem ser o que falou comigo. Fiquei confusa, o amigo falou c a Fê.. e passou...
Eu e ela fomos f1... Tivemos uma conversa muito gostosa...
E 2h da manhã  o  som eletrônico cessou e começamos a fechar. Organizar, planilhas, almofadas, cartões... Uff...
Encerramos e cada um foi em direção a sua casa. Eu fui andando pois estava uma fila enorme de carros, não ia pagar pra ficar no engarrafamento ne kkkk.
Quando cheguei no centro  encontrei Adriano, que estava cuidando de uma amiga dele que estava praticamente desmaiada... Ele me disse que tinha visto Lo na rua. Então eu fui determinada a acha-la.  Rodei. Rodei. Rodei. E ela tão baixinha e tanta gente na rua...
Voltei em Adriano, acordamos a menina. Ai todos eles se juntaram pra carregar ela. Eu fui acompanhando até chegar na altura do morocha, onde fui parada pelos 3, que estavam no longe. Segunda parada da noite kkkkk. Ai os três começaram a puxar assunto, pedindo longe. Ela começou a mostrar interesse, aproximar, olhar pra boca. O namorado dela começou a se aproximar, era o que mais puxava assunto. E eu no meio dos dois. Incomodada, pq como eu sou ciumenta e senti muito ciúme semana passada, não queria provocar ciúme, até pq eu nem tinha motivo, mais interessada nela...
Em meio a minha confusão se ela tava me dando mole ou não, apareceu um amigo de 8 anos atrás. Fiquei feliz de revê-lo, mas na hora que ele começou a me queixar... me irritei... Por sorte, os três me salvaram e me puxaram da conversa. Os 4 ficamos conversando e dançando em rodinha. Eu fazendo de tudo pra mostrar pra ela que não precisava ficar com ciúmes dele. Mas ele estava agindo de forma a se aproximar de mim.... Se fosse o meu namorado agindo assim com uma menina que acabamos de conhecer? Não ia ficar boa não!
Ai encontrei dois amigos repórters que fazia tempo que não via.... Foi super legal reencontrar! Ela comentou que me quer como doula no futuro. Começamos a falar de parto, leis, saúde...kkkkkkk E o funk pop de fundo kkkkk
Voltei pra rodinha, mas um tempo depois encontrei uma amigo do ensino médio. Ele esqueceu que eu era a menina que andava com os meninos e não aquela que fica esperando ele fazer tudo.. Primeiro me ofereceu MD. Eu recusei, pq não era o q eu queria.. Depois me chamou pra f1. Eu disse que tinha. “mas vc tem da qual?”. Eu: “Da solta”. Ele não tinha mais o que fazer, ai eu disse “Autosuficiente meu bem” kkkkkkkkk
Voltei para a rodinha com os 3. Sempre procurando a Lo com os olhos. A menina queria ir no banheiro. Levei ela no matinho. Na volta ela ficou se beijando no beco com o boy e eu 6 passos a frente conversando com o amigo ne. Acendi o meu, compartilhei com ele, o casal chegou. Eu que sempre acho que as pessoas são tão mente aberta que nem eu. Ofereci para o casal. Ele disse “como é que faz pra fumar?”. Ensinei. Ela prestava atenção atentamente. Os dois tentaram fumar, eu rindo deles e conversando. Até comentei com ele, “você vai se dar bem na cama hoje eim” quando ela estava fumando. Ai quando apaguei, ele pergunto o que era. Ai eu “Macoña”. Os dois se assustaram! Era a primeira vez que fumavam!!! “Eu achei que era paiol” disse ele. 
Não acredito que acabei de tirar o cabaço de maconha dessas pessoas que não sei nem o nome, e sem querer ainda! Kkkkkkkk
Ai eles, aaaa já que experimentamos, vamos ate o fim.!  Eu acendi e passei pra eles. Ficamos um tempo nessa função de como fumar direito. Ai teve uma hora que fui passar pra ele, ele só veio com a boca na minha mão. Eu olhei pra ela rápido, como quem quer dizer ‘eu não to fazendo nada, olha só, não tenha ciúmes, a culpa é dele’ e ela estava olhando pra gente... Eu saquei tudo na hora... Ela se estiga em ver o namorado queixando outra...   Passei o back pra ela, e ela fez o mesmo, veio fumar na minha mão.  Aqueles olhos marcantes dela... Eu vendo o desejo no olhar.
E eu que achei que ela estava interessada em mim... tava me usando pra se estigar...
Ai deu a hora, já estava de manhã. Nos despedimos e eu voltei andando pra casa. Pensando em quantos encontros, em quantas energias se cruzaram... No caminho de casa encontrei uma das mães que trabalha comigo, colocando o lixo pra fora kkkk E ficamos conversando, foi ótimo!!!!
Vim andando o caminho todo, sentindo aquela felicidade que não te deixa tirar o sorriso, sabe?
Tipo quando vc toma bala, que sente seu corpo vibrar por dentro de alegria e empolgação. E mandei um áudio pra minha melhor amiga. “Sai sozinha! Voltei sozinha! Não precisei de ninguém, sequer pra bebida! Fui autossuficiente, me diverti muito, dancei muito e vivenciei.
@018 chegando ao fim, cheio de aprendizado!

Comentários

Postagens mais visitadas