25 de setembro de 2022

 Achei que quando fosse adulta não precisaria mais de diário... Me enganei!

Pra variar estou num daqueles momentos downs, como sempre tive...

Nossa, tanta coisa pra atualizar desde 2018.

Relacionamento: ficamos varios meses afastados em 2019, mas sempre mantendo contato. Ficando de vez em quando, visitando... até que eu tive um acidente em outubro e levei um coice na coxa, 6 meses de recuperação.  Sem trabalhar no jc, na casa da minha mãe dando trabalho... Ele fez o convite e eu fui para a casa dele em Eunápolis,  fazer fisioterapia. No momento ele estava c uma lanchonete em casa. E varios contatinhas. Enquanto eu não consegui dar p ninguém nesse tempo separados, ele comeu várias... cada um reage do seu jeito, mas que foi desafiador lidar com elas e c a situação... foi sim!

No inicio de  2020 viajamos com B. para Ilhéus. Por vários dias aconteceram ménages, antes e depoia da viagem tbm... chegou a pandemia. Eu fui morar em Eunápolis c ele, pois nos dois dentro da casa de mainha em plena pandemia de coronavirus,  tava bem ruim. Ficamos quase um ano por lá. Muito aconteceu, muitas brigas, experiências sexuais, muito trabalho, muita neura... foi tenso. Um dia conto as tretas emocionais e sexuais desse período. Mas final de 2020 fiz um intensivao de meio mês de babysitter numa casa em arraial. Eram 3 familias com filhos, uma delas era apresentadora da tv fama. depois desse intensivao eu e B. decidimos abrir uma colonia de férias. Com criancas  de 2 a 8, intercalado. Um ano inteiro  de colonia passou, dentro da casa da minha mãe.  Ano no qual ela ficou 6 meses de repouso por acidente e fratura do joelho. Intensivao de cuidado. Nesse tempo todo ele veio morar comigo na casa de mainha, onde acontece a colônia e ainda tem meu irmão morando nela... pois ééé..... percebeu a confusão ne....

2022 colônia continua, porem pagando aluguel. Faixa etaria menor 1,5 a 4 anos, os mais fofos. Tivemos 3 funcionárias... agencia de babysitter,  rec reação...

Fim do resumo. 


25 de Setembro 2022:

Estou há quase 3 meses sem responder minha melhor amiga. 

Passo os finais de semana trabalhando ou descansando e dormindo muito. De vez em quando consigo sair com o boy, mas ele sabe que sou um tédio. Não tenho amigas pra sair, só minha sócia... 

Trabalho de 7h as 19h de segunda a sexta. 

Faço bicos de babysitter ou recreadora alguns finds e outros de coordenadora e planejamento.

Termino de trabalhar e só quero dormir.

Tenho problemas com apetite, ou tenho muito ou tenho pouco. Mas o preso nunca sobe, os ossos aparecem toda hora. Nao be sinto bonita e nem atraente. Sempre me surpreendo com os elogios do boy P.

Tem coisa errada. Como posso ser tão sociável e nao saber manter as relações e o contato? 

Isso ne afeta como doula tbm.

Estou bem desapontada comigo mesma. Aos 26 anos assim. Novamente me perguntando pq estou nessa dimensão? 

Comentários

Postagens mais visitadas